02/02/2017 Lançamento

Tecnologia e experiência aliadas no plantão de vendas do Grand Park Lindoia

imagem da notícia

Pensado para potencializar a compreensão do empreendimento e gerar uma maior conexão emocional com as pessoas, o Plantão de Vendas do Grand Park Lindoia possui um trajeto que possibilita aos clientes viverem a experiência de morar e usufruir as áreas de lazer do complexo.

Desenvolvido pela Maena em parceria com a Neorama, o espaço proporciona uma jornada formada por momentos nos quais a ambientação e a comunicação visual integradas contam uma história, fazendo com que os visitantes se apropriem e se identifiquem com o produto. O impacto já começa com a fachada que, para se destacar entre tantas informações presentes na avenida Assis Brasil, investe na criatividade para atrair a curiosidade de quem passa pela via.

Na entrada do estande fica a recepção, onde a atenção oferecida aos clientes dá início à construção do imaginário de como será residir no local. A tecnologia é outro diferencial do Plantão de Vendas, oferecendo aos usuários a Experiência Melnick Even, um ambiente digital de imersão no complexo. Planejado pela Neorama, as pessoas entram em contato com as informações do Grand Park Lindoia de maneira objetiva, lúdica e interativa.

O novo formato abre ainda portas para narrativas distintas, mais flexíveis e personalizadas. Com o uso de óculos de realidade virtual e da apresentação de imagens panorâmicas e vídeos 360º em um videowall, é possível ter a sensação de utilizar os espaços construídos do empreendimento. Complementam o ambiente a Galeria de Produto, com uma maquete completa, e os apartamentos decorados.