03/04/2017 Mercado

Por que 2017 é um bom ano para você comprar o seu imóvel de alto padrão?

imagem da notícia

Morar em um imóvel de alto padrão tem sido cada vez mais a realidade de muitos brasileiros. A busca por viver em um lugar que ofereça um padrão de qualidade superior em todos os fatores é hoje uma das maiores preocupações na hora de quem deseja adquirir uma casa ou um apartamento.

Com o crescimento da classe média brasileira, muitas pessoas têm procurado investir em um imóvel de alto padrão, seja para morar, vender ou alugar. Além disso, o momento não poderia ser melhor para comprar um imóvel de alto padrão. Mesmo com o cenário ruim da economia que o nosso país vem enfrentando nos últimos anos, 2017 tornou-se um ano oportuno para o mercado imobiliário, principalmente, em se tratando de comprar um imóvel de alto padrão.

Veja agora porque 2017 é um bom ano para você comprar o seu imóvel de alto padrão:

Mercado imobiliário favorável

Diante do cenário econômico que o nosso país enfrentou (e ainda vem enfrentando) nos últimos anos, o mercado imobiliário tornou-se propício para quem está buscando comprar um novo imóvel. Com a queda significativa nos preços e a desaceleração do setor imobiliário, o comprador teve a chance de encontrar e adquirir o seu novo lar com condições e ofertas cada vez mais atrativas. E isso refletiu diretamente nos imóveis de alto padrão. Em contrapartida, o que se espera é que nos próximos anos a economia se aqueça novamente e, como consequência disso, o mercado de imóveis também volte a acelerar progressivamente. O que isso significa é que este ano de 2017 é o momento ideal para você que ainda não comprou o seu imóvel de alto padrão, já que com o reaquecimento do mercado, a tendência para os anos seguintes é que os preços voltem a subir.

 

Investimento seguro e rentável

Mesmo com o cenário econômico ainda instável no país, investir em um imóvel de alto padrão é uma das formas de investimento mais estáveis, seguras e de baixo risco para quem tem interesse em aplicar o seu dinheiro em 2017. Com o mercado imobiliário favorável e os preços atrativos, comprar um imóvel de alto padrão tornou-se uma vantagem para quem deseja investir na venda ou locação da moradia, por exemplo. Além disso, os imóveis de alto padrão são aqueles que mais tendem a se valorizar com o tempo, devido aos seus diferenciais em se tratando de infraestrutura, localização, acabamento e tantos outros fatores que esse tipo de imóvel possui. Por isso, comprar o seu imóvel de alto padrão em 2017 é um bom ano se você busca ter mais segurança e rentabilidade futuras.

 

Juros mais baixos

Outro motivo para você ver porque 2017 é um bom ano para comprar o seu imóvel de alto padrão é com relação à queda nas taxas de juros para financiamentos imobiliários. Em fevereiro de 2017, por exemplo, o Banco Central anunciou a quarta queda consecutiva da Taxa Selic, que é a base para a indexação de diversas outras taxas, também conhecida como taxa básica de juros. Com os juros mais baixos em 2017, fica muito mais fácil comprar um imóvel de alto padrão, além de muito mais rentável investir do que economizar. A perspectiva é que este ano os juros caiam ainda mais, o que torna 2017 o melhor momento para quem estava esperando comprar o seu imóvel de alto padrão.

 

A oportunidade que você esperava é agora!

Se a tendência para os próximos anos é de um mercado imobiliário novamente aquecido e, consequentemente, com preços mais elevados, principalmente no mercado de imóveis de alto padrão, a oportunidade para você comprar uma moradia desse tipo é agora. Morar em um lugar que ofereça todo conforto, bem-estar e comodidade, que são comuns a imóveis de alto padrão, já está se tornando a grande preferência por quem busca o melhor padrão de qualidade. Os imóveis da Melnick Even oferecem exatamente isso: empreendimentos com a qualidade e o padrão que você procura para morar em um lugar à sua altura. O valor dos imóveis promete acompanhar a recuperação da economia, por isso, não deixe de aproveitar esta última oportunidade de se mudar para um alto padrão Melnick Even agora!