23/11/2017 Mercado

Melnick Even Vendas ganha nova identidade e se aproxima mais dos clientes

imagem da notícia

A Melnick Even Vendas agora se chama MVendas. A mudança da marca, explica o diretor comercial da construtora e incorporadora, Michel Gasparin, surgiu da necessidade de dar autonomia e independência à área comercial e de estar presente nas microrregiões em que a empresa tem empreendimentos, ficando ainda mais perto das pessoas. “Além disso, essa medida nos dá a possibilidade de trabalhar em outras frentes, de ter uma maior visibilidade física e nas redes sociais, de poder lançar, mais adiante, diferentes produtos e de adotar uma linguagem mais comercial”, detalha Gasparin. 

O diretor geral da MVendas, Mauro Bing Savino, ressalta que a companhia estará em seis lojas distribuídas nos principais bairros de Porto Alegre. “A nova identidade nos trará liberdade operacional e força para reposicionar esta marca no mercado. Esperamos ser mais agressivos comercialmente, mas mantendo nosso DNA de líderes de alto padrão”, comenta. O diretor da MVendas Lançamentos, Luiz Paulo Pereira, acrescenta que a alteração do nome está atrelada à criação de plataformas de vendas exclusivas da Melnick Even, traduzindo todas as qualidades da construtora e incorporadora nas suas equipes de vendas, aliando tradição e sofisticação a expertise e credibilidade.  

Tanto Savino como Pereira avaliam como positivo o retorno dos clientes à alteração. “Essa ação fará com que as pessoas saibam que existe uma forma de comprar produtos Melnick Even sem precisar recorrer às imobiliárias”, aponta o diretor da MVendas Lançamentos. Para Savino, está sendo construído um novo caminho, aliando um grupo de profissionais extremamente experientes a colaboradores recém-chegados. “Este mix está forjando a MVendas”, afirma.

-----

Fonte: Melnick Even Magazine – Interna Projetos Editoriais
Jornalista: Tatiana Gappmayer