06/01/2020 Mercado

Um novo lar para uma nova fase da vida

imagem da notícia

A relação da jornalista Fernanda Pandolfi e do administrador de empresas Felipe Hemb tem uma história para lá de romântica, que começou quando Fernanda retornou de uma viagem de volta ao mundo.

Após quase dois anos de muitas viagens e momentos felizes compartilhados, Fernanda e Felipe casaram-se no dia 5 de outubro, no Alto da Capela, em Porto Alegre. O casal passou a lua de mel na Polinésia Francesa, onde visitou as paradisíacas ilhas de Moorea, Tahaa e Bora Bora. Agora de volta à capital gaúcha, acabou de se mudar para seu novo lar, o empreendimento Cândido 58, que reúne conforto e estilo em uma localização privilegiada.

Desafios profissionais 

Felipe, nascido e criado na Capital, é proprietário da loja Hemb, que existe há oito anos no bairro Mont’Serrat. A concept store de moda e design para homens trabalha com produtos exclusivos de marcas consagradas, que passam por curadoria minuciosa.

Fernanda, nascida em Passo Fundo, atualmente trabalha com redes sociais e está à frente do projeto Ida e Volta, em que apresenta experiências relacionadas ao mundo das viagens. Por meio de textos, posts em mídias sociais e vídeos, Fernanda relata suas andanças mundo afora (a jornalista já conheceu mais de 50 países).

Para o casal, o maior desafio profissional é a mudança dos tempos, que o desafia a se adaptar e reinventar constantemente. Já os planos para o futuro incluem fazer muitas viagens a dois e aproveitar a vida no novo lar.

De casa nova

Em sua primeira aquisição com a Melnick Even, Fernanda e Felipe encontraram o empreendimento que buscavam. “Estávamos atrás de espaço, conforto, localização, estrutura e segurança, e fomos atendidos. Nos identificamos com o Cândido 58”, conta ela. Entre os diferenciais do futuro lar ela destaca, além do endereço privilegiado, a ampla estrutura de lazer, a segurança e o design minimalista.

O espaço do empreendimento que Fernanda e Felipe mais utilizam é a academia. Eles praticam ginástica funcional e gostam de sair para correr juntos. “Adoramos uma endorfina”, brinca ela. Aficionado por viagens, esportes, cinema, seriados e livros, o casal promete compartilhar muitos momentos de alegria em seu novo apartamento.

“Estávamos atrás de espaço, conforto, localização, estrutura e segurança, e fomos atendidos.” Fernanda Pandolfi, cliente Melnick Even